HOMEM É MORTO COM MAIS DE 20 TIROS AO SAIR DE BAR NA ZONA NORTE

Um homem identificado como Diego Marcos, de 34 anos foi executado na madrugada deste domingo (13), ao sair de um bar,, na rua Itaboraí no conjunto Santarém, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia a vítima estava acompanhada de uma mulher e foi surpreendida no momento que entrava em um veículo que faz o serviço de transporte por aplicativo. “Batata”, como era mais conhecido, morreu na hora.

Ainda segundo informações apuradas pelo PortalBO, homens em um carro de cor preta se aproximaram de Diego e efetuaram os disparos usando possivelmente uma arma automática de repetição. A mulher que estava ao lado da vítima e o motorista não se feriram. Após o crime a Polícia Militar foi acionada, mas os executores não foram localizados.

As razões para o assassinato ainda são desconhecidas, porém a Polícia Civil já trabalha com a hipótese de um possível acerto de contas motivado por alguma desavença entre integrantes de uma facção criminosa. O homem morto era considerado um dos líderes do sindicato do RN na zona Norte.

PORTAL BO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s