QUATRO PESSOAS FORAM EXECUTADAS NA MADRUGADA EM NATAL

Com as mãos e pés amarrados, marcas de tiros no peito e no rosto. Foi assim que o corpo da quarta vítima dos assassinatos registrados na madrugada deste sábado (19), foi encontrado próximo a um lixão, na rua José Rufino do Nascimento, no conjunto Nova Natal, zona Norte. O homem ainda não identificado parece ter sido levado para aquele endereço e assassinado friamente, sem nenhuma chance de defesa. Assim como ele, outra pessoa foi encontrada sem vida, em uma estrada de terra, no município de São Gonçalo do Amarante, um homem de aproximadamente 30 anos apresentava sinais claros de tortura nas costas e também tiros por todo o corpo.

Antes desses dois casos a equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) registrou outros dois, o primeiro no bairro Alecrim, em que a vítima foi um morador de rua atingido no pescoço por uma facada e em São José de Mipibu onde um homem identificado como Gustavo Laurentino da Silva, de 20 anos acabou morto dentro de uma residência com um tiro no rosto. Em nenhuma dessas mortes, em sua maioria com características de execução, os autores foram identificados.

A madrugada mostra uma face silenciosa, com a falsa sensação de tranquilidade, ela guarda em suas entranhas obscuras o grito ensurdecedor de clemência de quem fica frente a frente com a morte; para ela, misericórdia não há.

PORTAL BO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s