Quadrilha é presa após sequestrar esposa de prefeito de cidade do RN

Três homens e uma adolescente foram detidos pela Polícia Militar após um roubo seguido de sequestro na noite dessa terça-feira (19). O crime aconteceu no município de Portalegre, mas a quadrilha só foi capturada em Pau dos Ferros, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a PM, o grupo invadiu uma residência em Portalegre e roubou diversos objetos e um carro. Uma das pessoas que estava na casa era a esposa do prefeito de Riacho da Cruz, também no Oeste. Ela acabou sendo levada como refém.

Após vários minutos em poder dos criminosos, a mulher foi liberada em Pau dos Ferros. O veículo, uma caminhonete, também foi abandonada pelo grupo. A PM, que já havia sido acionada, continuou nas buscas pelos criminosos.

Depois de visualizarem os bandidos, a PM iniciou uma perseguição no entorno da cidade de Pau dos Ferros, efetuando a prisão da quadrilha em uma estrada carroçável entre o Perímetro Irrigado e a Barragem de Pau dos Ferros.

Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis. A esposa do prefeito de Riacho da Cruz escapou sem ferimentos. (PORTAL DA TROPICAL)

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s