Mato Grande: Ezequiel e Garibaldi prestam contas e fazem grande reunião em Touros

A quinta-feira (02) foi de muita emoção e agradecimento no município de Touros, na região do Mato Grande. O deputado estadual  Ezequiel Ferreira (PSDB) e o candidato a deputado federal Garibaldi Filho (MDB) foram recebidos pela população em uma grande reunião na residência do ex-prefeito Josemar França. O ex-prefeito Assis do Hospital lembrou das ações que conseguiu em parceria com Ezequiel e Garibaldi.

“Touros recebeu viaturas novas para reforçar a segurança da cidade e dos distritos, além de aumento do efetivo policial. Também para o homem do campo conseguimos perfuração de poços e recursos para a saúde. Na pandemia, a Assembleia Legislativa ajudou o hospital de Touros com doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) com 5 mil litros de álcool 70% e mais 1.500 máscaras cirúrgicas para o Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado e nas 16 Unidades Básicas de Saúde”, lembrou Assis do Hospital, sobre ações do mandato de Ezequiel.

Os vereadores Fernandinha e Francisco Vieira, além dos ex-vereadores Diego França e Fernando Rocha, além de lideranças como Zuza, que concorreu a vice-prefeito na última campanha, também estiveram presentes. O ex-secretário de saúde do município, Higor Andrade que fez muito nos últimos anos por   Touros, foi mais um a marcar presença.

Através de requerimento na Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel solicitou operações estruturadas para o combate às quadrilhas que atuavam nos distritos de Touros. “Defendendo o incremento de viaturas para reforçar as ações da Patrulha Rural para fazer frente às ocorrências que assustavam  os agropecuaristas, com roubo de gado e outros animais”, frisou o deputado Ezequiel Ferreira. “Era preciso impedir assaltos nas propriedades rurais”, pontuou.

Outra ação do mandato de Ezequiel foi através da Assembleia Legislativa em parceria e cooperação com o Sebrae/RN. O foco é apoiar e fortalecer os pequenos negócios no estado. A parceria será reforçada, com a instalação de Salas do Empreendedor em todos os 167 municípios, como Touros.

A Sala do Empreendedor estará conectada à Rede SIM, que é uma rede de simplificação. O empreendedor terá acesso a um sistema conectado ao Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Tributação, Secretaria de Meio Ambiente e a Junta Comercial. Ou seja, toda uma estrutura de informação em rede de internet com esses órgãos e os canais do Sebrae, permitindo uma aproximação maior com as Agências Sebrae espalhadas pelo interior do Estado.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s