Mesmo na cadeia,Wendel Lagartixa tem candidatura aprovada por unanimidade no TRE-RN

A candidatura de Wendel Fagner Cortez de Almeida (conhecido como Lagartixa) foi deferida em votação unânime no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta segunda-feira (12). Na decisão, os juízes eleitorais indeferiram o pedido de tutela cautelar (que é nada mais que assegurar um direito da parte, possibilitando que a mesma possa procurar o direito que busca ao fim do processo). Portanto, os magistrados decidiram que o pedido de registro de candidatura para concorrer ao cargo de deputado estadual está deferido.

Wendel está preso desde o dia 20 de julho deste ano, após a operação Aqueronte, realizada pela Polícia Civil que investiga um triplo assassinato na Zona Norte de Natal (RN).

O lançamento oficial do PM reformado como candidato a deputado estadual foi durante a convenção do partido PL, realizada no dia 31/07. Como já estava detido na época, um banner publicitário foi aberto no Palácio dos Esportes em Natal, onde aconteceu o evento, mostrando o slogan da campanha: ”A voz contra a bandidagem”.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s