Suspeito de assalto bate moto roubada durante a fuga e morre em Mossoró

Um homem suspeito de assalto morreu após bater a moto roubada, durante a fuga, na noite de domingo (18). O caso aconteceu em Mossoró, no Oeste potiguar.

O acidente de moto aconteceu durante uma perseguição policial, logo após o roubo do veículo. De acordo com informações da Polícia Militar o suspeito usava tornozeleira eletrônica.

Por volta das 22h30 policiais militares que faziam ronda próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto, foram acionados por um casal que teve a moto roubada.

As vítimas informaram que dois homens em uma moto preta tomaram a motocicleta em que eles estavam e fugiram em direção ao estádio Nogueirão.

A viatura da Força Tática conseguiu localizar os suspeitos que estavam nas duas motos. Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram.

Um deles, o que estava pilotando a moto roubada, seguiu em direção à Avenida João da Escócia, no bairro Nova Betânia.

Segundo a PM, o homem perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo em um pé de carnaúba no canteiro da avenida. Ele morreu no local.

O suspeito foi identificado como Jeferson do Nascimento. Ele era natural da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, morava em Mossoró e já havia sido preso pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

Com o suspeito a polícia encontrou ainda uma arma, munição e um celular das vítimas. O outro suspeito não foi localizado.

G1 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s