Nenê é absolvido no STJD e está liberado para jogar pelo Vasco

O meio-campista Nenê está liberado para atuar pelo Vasco nesta reta final da Série B. Nesta quarta-feira, o jogador foi absolvido pelo STJD em julgamento pela expulsão no empate com a Chapecoense, no fim de julho. O atleta poderia ter sido suspenso por até seis jogos.

Nenê foi julgado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala sobre “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”. No entanto, foi absolvido por unanimidade pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD.

Já o preparador físico Daniel Félix, que também foi julgado no artigo 258, foi condenado a um jogo de suspensão, que acabou convertida em advertência pela primariedade. Já o Vasco, que foi jultado no artigo 213, pelo arremesso de uma garrafa na direção do assistenta da partida, foi multado em R$ 3 mil.

Com a absolvição, Nenê está liberado para a reta final da Série B. Nesta quinta-feira, às 21h30, o Cruz-Maltino tem o confronto direto com o Londrina, em São Januário, pela 32ª rodada da competição. O Gigante da Colina é o quarto colocado, com 48 pontos, três a mais que o Londrina.

Fonte: Esporte News Mundo

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s