Ezequiel diz que Drª Júlia Ferreira vai orgulhar o Seridó em Brasília

Parelhas foi palco nesta quarta-feira (28) da maior mobilização da campanha deste ano.  Uma multidão saiu em passeata defendendo a dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Drª Júlia Ferreira (federal). O prefeito Dr. Tiago Almeida, o vice Humberto Gondim e os vereadores também foram no meio do povão. A multidão lotou a Praça Arnaldo Bezerra no centro, palco dos maiores comícios da história do município.

“O Seridó vai eleger sua primeira mulher como deputada federal no domingo. Aqui teve um homem, também médico, Dr. Ulisses Potiguar que chegou a Brasília representando esse povo”, lembrou Ezequiel Ferreira, que faz dobradinha com Drª Júlia Ferreira em vários municípios do Seridó, e de outras regiões do Estado.

“Quero como mulher representar nossa região e o Estado na Câmara dos Deputados. Estamos terminando nossa campanha, onde percorremos todas as regiões, mas nosso terreiro é o Seridó, onde mais de 270 mil eleitores vão decidir no domingo nosso sonho”, discursou Drª Júlia Ferreira, que vem aparecendo nas pesquisas registradas como uma das mais lembradas.

Dr. Tiago Almeida, prefeito de Parelhas, onde tem mais de 90% de aprovação popular, pediu ao seu povo para votar nos candidatos que ele apoia em seu município: Drª Júlia para federal, Ezequiel para estadual, Rogério para senador e Fatima Bezerra para governadora. “Preciso do reconhecimento do nosso povo para os nomes que ajudam Parelhas e nossa gestão a realizar os sonhos e anseios do nosso povo”, frisou Dr. Tiago Almeida, médico que também atende em várias cidades do Seridó.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s