OS TIROS DA VISIBILIDADE

Tentaram matar os candidatos a deputado federal e deputado estadual, Sargento Gonçalves e Weldel Lagartixa, em Ceará Mirim, na tarde desta quarta-feira dia 28 de setembro e será que os tiros não saíram pela culatra? Os candidatos se dizem combatentes das facções criminosas e da bandidagem e após o atentado os dois subiram de popularidade, inclusive muita comentários dizendo que agora já sabe em quem votar.

“Estava pensando em não votar para deputado, mas agora vou de Lagartixa 22762”

“Wendell Lagartixa é o novo herói do RN, e será o deputado mais votado em 22”

“Meu Deputado estadual e cadete, e agora meu deputado federal Gonçalves; vamos eleger pessoas assim que combate vagabundos parabéns a toda equipe de Segurança dos nossos canditados.”

“Esse lagartixa é arrochado mesmo, o cara coloca pra descer na bandidagem, mandou dois para o inferno logo de saída e com certeza vai buscar os que sobraram logo, logo, pode aguardar aí.”

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s