ATAQUE A TIROS DEIXA 2 PESSOAS MORTAS E OUTRA BALEADA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida durante um ataque a tiros, ocorrido no final da tarde desta terça feira 10 de janeiro de 2023, no Assentamento Angicos, no Polo Maísa, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados, invadiram a comunidade e mataram a tiros, Anderson Rodolfo Rodrigues da Silva Cidclay Maxuel de Lima Melo. Na ação criminosa, uma terceira pessoa também foi baleada e socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área do duplo homicídio, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após a perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML onde passarão por exames de necropsia e depois serão liberados para as famílias

Com mais dois homicídios, Mossoró passa a contabilizar quatro assassinatos no ano de 2023. A equipe da Delegacia de Plantão, que foi ao local, encaminhou nesta manhã de quarta feira (11) o relatório com as informações colhidas em depoimentos, para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar o duplo homicídio.

FIM DA LINHA

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s