Lanchonete é arrombada pela segunda vez em 15 dias

Uma lanchonete no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, voltou a ser arrombada em um intervalo inferior a 15 dias. De acordo com os proprietários, os criminosos levaram equipamentos eletrônicos e até a chapa onde alguns alimentos são preparados.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11). De acordo com os proprietários, dois homens subiram no telhado do estabelecimento e entraram após quebrar o gesso do teto da lanchonete.

Ainda segundo os donos do estabelecimento, além da chapa, os criminosos levaram eletrodomésticos como televisão e ventilador, além de utensílios domésticos e algumas mercadorias.

O outro arrombamento ocorreu no dia 29 de dezembro, quando foram levados eletrodomésticos e a chapa de hambúrguer que era usada anteriormente.

Os proprietários trabalham no ramo de alimentação há anos e saíram do local onde atuavam anteriormente para “ter mais segurança”. Eles não quiseram gravar entrevista, mas confirmaram que já foram alvo de criminosos em oito ocasiões no local anterior.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s