POLICIA INVESTIGA O QUE REALMENTE MOTIVOU O ASSASSINATO DE JOÃO BATISTA

Existem muitas especulações, muitos boatos, muitas hipóteses ao redor de m assassinato presenciado por dezenas de pessoas em uma das avenidas mais movimentadas de Natal, a Presidente Bandeira, ou avenida Dois, como é mais conhecida. A vítima de 50 anos estava no interior de um carro, estacionado no canteiro quando um suposto assaltante se aproximou anunciando o crime, João Batista da Silva Gomes, segundo testemunhas, teria reagido e baleado pelo menos cinco vezes, morrendo o interior do carro.

Esta versão é a mais forte apresentada no local do ocorrido, no entanto outras linhas investigativas não deverão ser descartadas nos próximos dias, isso por que nenhum produto da vítima foi levado na ocasião, o que não afasta o crime de latrocínio. Amigos de João relataram ao PortalBO que ele praticava a atividade de agiotagem, porém a polícia não confirmou a informação. A primeira providência tomada pela equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), que investigará o caso, será colher imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime em seguida ouvir testemunhas.

A polícia conta com informações anônimas, tanto da autoria, quanto da razão para o crime, para isso qualquer pessoa pode ligar para o disque denúncia, no número 181.

PORTAL BO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s