DUAS MULHERES FORAM ATROPELADAS EM CERRO CORÁ

A POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL através do 2º Pelotão de Trânsito de Currais Novos foi acionada para atender a um atropelamento de duas mulheres, por volta de 06h desta quarta-feira dia 18 de janeiro de 2023, sendo uma de 27 anos, residente na comunidade Chã da Divisão e uma outra de 57 anos, residente no Sítio Novo.

Elas estavam realizando caminhada quando foram surpreendidas pelo veículo que acabou atropelando as mesmas. Esse acidente foi registrado na RN 087, no Assentamento Santa Clara Vila A, na zona rural de Cerro Corá. O atropelador é um empresário 78 anos, residente na Rua Manoel Luiz de Maria, no Bairro Centro, Lagoa Nova que disse na delegacia que conduzia um carro JAC J3 TURIN, ano 2012, de cor preta, que vinha sentido Lagoa Nova a Cerro Corá e ao tentar desviar de um animal na via acabou perdendo o controle do carro e chegando a atropelar as mesmas.

As duas mulheres foram socorridas pela ambulância do município e posteriormente encaminhadas a Natal com suspeita de fraturas na região da cabeça. Após a condução do condutor à delegacia, o mesmo soprou o etilômetro e deu negativo para uso de bebida alcoólica.

A ocorrência foi realizada por uma viatura da Policia Militar de Cerro Corá e foi apoiada pela equipe da PRE que prestou toda assistência as vítimas.

3ª CIPRv – Atuando pra preservar vidas.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s