Suspeito é preso e outro fica ferido durante troca de tiros com a PM após assalto na Grande Natal

Um homem foi preso e outro ficou ferido em troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19) na Grande Natal. Eles realizaram, com um terceiro suspeito, um assalto em uma casa em São José de Mipibu e foram localizados pouco após pelos militares, dando início ao confronto.

O crime ocorreu por volta das 20h. Três homens chegaram na residência localizada no Bosque Parque das Colinas, em São José de Mipibu, em um carro vermelho. Eles abordaram uma mulher que estava chegando em casa no carro da família.

Os suspeitos surpreenderam a vítima e entraram na residência. Eles roubaram notebooks, celulares e o automóvel que era usado pela mulher quando estava chegando em casa. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram e a vítima ligou para comunicar o crime.

Após chegar ao local, os policiais realizaram diligências e localizaram os criminosos. Eles atiraram contra os militares, causando uma troca de tiros. A perseguição chegou até a BR 101, quando os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram em um viaduto.

Ainda segundo a PM, dois suspeitos foram baleados. Um deles foi atingido na perna, conduzido ao hospital e já foi preso após ter recebido alta nesta madrugada. O outro foi atingido na cabeça e segue internado em estado grave no Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

O terceiro elemento fugiu com o carro da vítima que ainda não foi localizado. Os outros dois suspeitos estavam no carro vermelho (que eles chegaram à cena do crime) quando foram detidos pela Polícia.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s