Criminosos queimam veículos no nono dia de ataques no RN

Um ônibus e um carro de passeio foram incendiados na madrugada desta quarta-feira (22), novo dia de ataques criminosos orquestrados por uma facção criminosa no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu em Canguaretama, distante 70km de Natal. A noite também teve ataques na capital, além de cidades da região metropolitana e do interior do estado.

Desde o dia 14 de março, criminosos realizam ataques contra prédios públicos, comércios e veículos em Natal e cidades do interior do Rio Grande do Norte. Ao menos 292 ataques foram confirmados pelo governo até a última segunda (20). Mais de 50 cidades foram atingidas e 150 pessoas foram presas. Segundo a polícia, as ações são orquestradas por uma facção.

Os veículos queimados em Canguaretama estavam em uma garagem particular e eram utilizados para fazer o transporte da população da zona rural ao centro da cidade. Várias explosões foram ouvidas na região.

Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas um caminhão pipa de uma fábrica localizada perto de onde aconteceu o incêndio foi usado pela população para apagar as chamas. Não há informações sobre feridos.

Pela manhã, a Polícia Militar e demais forças de segurança, em ações coordenadas pelo Ministério Público, realizaram uma operação na cidade e prenderam duas pessoas. Dentre os presos, um é apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa. Com os suspeitos, foram encontradas drogas, colete balístico e dinheiro.

JAIR SAMPAIO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s