Os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte decidiram que, a partir de sábado (12), somente serviços essenciais serão realizados. A categoria cobra o pagamento do salário de dezembro e do 13° de 2018.
Vilma Batista, presidente do Sindicato, explica que os Agentes chegaram ao limite. “O Estado não tem feito o pagamento de uma verba que é alimentícia. E por isso a categoria tem passado necessidades básicas, sem dinheiro para alimentação e transporte. Então, não temos condições de manter a normalidade dos serviços”.
Os Agentes Penitenciários se reuniram em Assembleia Geral, na tarde desta terça-feira (8), e deliberaram por iniciar a Operação Padrão no sábado.
“A partir da zero hora do sábado somente serviços essenciais serão realizados, como fornecimento da alimentação dos presos, cumprimento de alvará de soltura e atendimento médico emergencial”, explica Vilma Barista.
Um empresário de uma banda de forró foi morto a tiros em Capim Macio, Zona Sul de Natal, na noite desta segunda-feira (7). João Paulo Ramos Agostinho da Silva tinha 33 anos de idade e foi executado em frente a um bar, na Rua Américo Soares Wanderley, onde bebia com os amigos.
Seis pessoas foram assassinadas em dois triplo homicídios registrados na tarde deste domingo (6) no Rio Grande do Norte. O primeiro aconteceu no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. O segundo foi no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste do estado. Nos dois casos, ninguém foi preso. Uma mulher e um adolescente estão entre as vítimas.
Após abrirem um buraco na parede, criminosos invadiram uma farmácia e usaram um maçarico para arrombar um caixa de banco em Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo a PM, o dinheiro não foi levado.
Uma mulher e dois filhos foram assassinados a tiros de espingarda na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Ninguém foi preso.
O líder religioso João de Deus recebeu alta médica na madrugada desta quinta-feira (3). Ele havia sido internado na noite de quarta-feira (2), após passar mal na prisão, e foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Revitalizado sem perder suas evidências históricas. Assim a obra física do Complexo Cultural da Rampa foi entregue na tarde desta quinta-feira (27) pelo governador Robinson Faria. O equipamento foi ponto estratégico durante a Segunda Guerra Mundial e passará a abrigar as memórias da participação de Natal no conflito internacional.
Mais um Centro Estadual de Educação Profissionalizante (CEEP), o sétimo, foi inaugurado nesta quinta-feira, 27, pelo Governo do Estado. Denominado Professora Djanira Brasilino de Souza, o CEEP está localizado na Avenida Perimetral Leste, S/N, vizinho ao hospital Maria Alice Fernandes, no Parque dos Coqueiros, zona norte de Natal.