
Tarde chuvosa em Currais Novos e região
Uma chuva forte caiu na cidade de Currais Novos na tarde e noite desta quarta-feira.
As chuvas voltaram a cair nesta quarta-feira no município de Currais Novos e região. Em alguns locais chegando a mais de 38mm. A intensidade da chuva foi considerada muito boa em alguns lugares. Segundo informações da 99,5 FM – Rádio Ouro Branco, na rua Cândido Mendes, o pluviômetro marcou 40mm.
Acompanhe as precipitações:
Currais Novos
Rua: Cândido Mendes: 40mm
Rua:Bernadete Xavier(Centro): 32mm
Bairro: Sílvio Bezerra: 32mm
Rua: SD Luiz Gonzaga(Gilberto Pinheiro): 32mm
Bairro Paizinho Maria: 30mm
Zona Rural
Comunidade Serrote do Melo: 08mm
Sítio Maracajá: 45mm
Povoado Totoró(Sede): 31mm
Síto Boa Esperança : 30mm
Sítio Macacos: 25mm
Sítio Mulambos:10mm
Sítio Beija-Flor: 8mm
Lagoa Nova/RN: 31mm








A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 10, a Operação Tira-Teima, que investiga pagamentos de vantagens indevidas, por partes de um grupo empresarial a políticos, para obter benefícios em medidas de interesse do grupo econômico.
Ampliar o mercadinho era o sonho do comerciante José Darci da Penha, de 51 anos. Morador do município de Santa Cruz, agora ele poderá expandir o negócio com o cheque do programa do Governo do Estado, Microcrédito do Empreendedor. “Farei a obra para aumentar o espaço e também vou melhorar meu estoque”, explicou.
POR BLOG DE SÃO VICENTE – Nesta terça feira dia 03 de abril de 2018, esteve em Brasília o agente comunitário de saúde Paulo Souza, o qual foi representando os agentes de saúde da região do Seridó com mais 4 colegas patrocinados pelo SINDAS/RN, tiveram um dia cheio de muito trabalho no Congresso Nacional e no final da tarde, um encontro com o presidente da república Michel Temer, onde o mesmo recebeu muito bem os agentes de saúde, no dia 04 ainda permaneceu em Brasília onde visitou juntamente com a CONACS (Confederação Nacional dos Agentes de Saúde) visitaram gabinetes de alguns deputados federais ” foi minha segunda viagem a Brasília onde obtivemos muitas conquistas sempre com Deus abençoando nossa viagem em prol da melhoria da categoria” falou o agente Paulo.