Cerro está mobilizada no Novembro Azul


​Na abertura oficial do Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata, a secretaria de saúde de Cerro Corá mobilizou toda a equipe e ofereceu testes rápidos e consulta médica para os homens.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, um em cada sete homens é diagnosticado com câncer de próstata durante a vida. No Brasil é a segunda doença mais comum entre a população masculina.

ASCOM – PREFEITURA DE CERRO CORÁ/RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Polícia de Currais Novos apreende quase 100 pedras de crack 


POR BLOG DO JOTA DANTAS – Na tarde desta quinta(09), a Polícia Militar de Currais Novos em abordagem de rotina conseguiu localizar cerca de 84 pedras de crack na Rua Pernambuco, em frente a casa número 12. 

Segundo a PM, a droga pertence a Mário Silvano Araújo Figueiredo, de 35, que na hora da abordagem fugiu pulando muros. 

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Maioria dos homicídios no Brasil não são elucidados

Dois meses e meio depois, 64% do total de casos de morte violenta ocorridos entre 21 e 27 de agosto no Brasil continuam em aberto e só 11% registram alguma prisão. É o que mostra um novo levantamento feito pelo G1 tendo como base todas as mortes registradas durante uma semana no país. Se forem excluídos os casos em que a polícia não informa ou que não foi possível obter o status dos crimes, o índice de casos em andamento sobe para 75% (e o de prisões, para 15%).

O Monitor da Violência é resultado de uma parceria do G1 com o Núcleo de Estudos da Violência (NEV) da USP e com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Após vídeo vazar na internet, Globo afasta William Waack, acusado de racismo

wac.jpgO Grupo Globo informou na noite desta 4ª feira (8.nov.2017) que o jornalista William Waack está afastado de suas funções após vazamento de vídeo em que ele teria feito comentário racista. A medida seria “até que a situação esteja esclarecida”, diz a empresa.

No vídeo, minutos antes de ir ao vivo durante a cobertura em 2016 das eleições à Casa Branca nos Estados Unidos, Waack supostamente diz que um “preto” estaria buzinando próximo ao local da transmissão.

“Waack afirma não se lembrar do que disse, já que o áudio não tem clareza, mas pede sinceras desculpas àqueles que se sentiram ultrajados pela situação“, diz a Globo em texto divulgado no G1.

por Caboré Locações Publicado em Notícias