Um mecânico da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, foi preso acusado de ter estuprado a filha de 12 anos repetidas vezes. O suspeito foi detido pelo Grupo Tático Especial (GTE) após um mandado de prisão ter sido expedido pela comarca da cidade. A prisão foi fruto de uma investigação da Polícia Civil, que descobriu que os abusos aconteciam desde 2009, quando a garota tinha apenas 4 anos. O acusado foi preso dentro da própria residência e em seguida foi encaminhado à delegacia, onde prestou esclarecimentos e concedeu entrevista.
Em entrevista a imprensa, o acusado afirmou que “foram só quatro abusos” e que está arrependido. Além de ter confessado, mesmo que em quantidade menor do que as investigações chegaram, o homem ainda relatou um momento em que um dos abusos teria acontecido. O suspeito, enrolado, confirma que o caso aconteceu ainda em 2009. A filha, então uma criança, estava no banheiro e quando o homem viu ela de costas, decidecidiu abusá-la
O delegado titular da DP de Apodi, na região potiguar, foi assaltado em Mossoró e teve a pistola roubada nesta quinta-feira (16). O delegado Rafael Câmara não foi ferido e os criminosos fugiram logo depois do assalto, de acordo com a polícia.
Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (
POR BLOG TERRA DA XELITA – Acontecerá neste final de semana, nos dias 18 e 19, no estádio Othon Osório, em Cerro Corá, mais uma rodada da Copa Serrana de Futebol. Acompanhe os jogos e seus respectivos horários.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes disse ontem (16) que é preciso corrigir abusos na celebração de acordos de delação premiada formalizados pelo Ministério Público Federal (MPF).
A procuradora-geral da República,