Robson Faria está firme como PSDB

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) consagrou este domingo (29) como a largada para um novo tempo para a gestão pública no Estado. O partido, depois de ouvir todas as instâncias da agremiação, lançou nomes ao Senado, deputado federal e grande nominata a deputado estadual, no auditório do Hotel Holiday Inn, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. “O nosso PSDB é o partido que mais cresceu no Rio Grande do Norte porque somos conscientes da nossa responsabilidade e do nosso desejo de fazer mais, muito mais, pelo Rio Grande do Norte”, salientou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual do PSDB, ao saudar os convencionais.

Emocionado Geraldo Melo falou com o coração. “Hoje quero agradecer. Agradecimento é a palavra. Estava longe da vida pública. Mas o destino aprontou uma comigo. Meu PSDB me trouxe de volta. E estou disposto para lutar e servir”, declarou Geraldo Melo diante de prefeitos, vice-prefeitos, presidente de Câmaras Municipais, vereadores e ex-prefeitos de todas as regiões do Rio Grande do Norte que participaram da festa democrática do PSDB que ainda lançou Ezequiel Ferreira e Haroldo Azevedo, suplentes de senador.

Coligado ao PSDB, o pré-candidato a reeleição o governador Robinson Faria, esteve presente na convenção. “Tenho orgulho de pertencer a uma coligação que tem o PSDB na sua composição. Vamos mostrar a verdade dos últimos quatro anos da gestão pública do Rio Grande do Norte”, disse o governador.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s