Morre homem suspeito de engolir cocaína

Um suspeito de tráfico de drogas morreu de overdose após ser preso, junto a outro suspeito, com arma e drogas, no bairro Auta de Souza, em Macaíba, na Grande Natal. Através de informações do Disque-Denúncia, a polícia chegou ao endereço conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes na comunidade. Wedson Ramalho de Lima, de 24 anos, conhecido como Madimbu, foi encontrado e informou aos policiais onde havia mais drogas. O que ele não contou foi que, para escapar do flagrante, havia ingerido uma cápsula de cocaína.

A polícia seguiu para o outro endereço, no bairro vizinho, e encontrou uma pistola 9mm, cocaína, maconha e sacos plásticos possivelmente usados para embalar a droga para a venda. Na casa, também foi preso Nathan Thales da Silva Oliveira, 21 anos.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Mas, ao chegar, Madimbu disse estar passando mal. Os militares o levaram para o Hospital Walfredo Gurgel, principal unidade de saúde de Natal, mas ele não resistiu. A suspeita é de que a cápsula tenha se rompido no organismo, o que causou a overdose.

Madimbu, vulgo do suspeito, é o nome de um personagem dos quadrinhos e desenho animado Dragon Ball. Ele era um dos vilões principais da trama. A grafia correta é Majin Boo.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s