Oficina de Remapeamento Turístico do Polo Seridó aconteceu nesta terça, 26, em Currais Novos

Destacar os potenciais turísticos das regiões potiguares tem sido um dos principais objetivos das Oficinas de Remapeamento/Atualização do Mapa do Turismo 2019 que vem sendo realizado pela Secretaria Estadual de Turismo desde o início deste ano, e nesta terça-feira, 26, o encontro aconteceu em Currais Novos com a participação dos municípios do Polo Seridó.

No encontro realizado no auditório da CDL Currais Novos, representantes das secretarias de turismo dos municípios da região receberam orientações e recomendações de Carmem Vera, Coordenadora Operacional e Interlocutora do Programa de Regionalização junto ao Ministério do Turismo. “É muito importante que os municípios participem desta atualização para que estejam inseridos no mapa do turismo brasileiro”, comentou. Para o Vice-Prefeito de Currais Novos, Anderson Alves, o turismo é uma das atividades mais importantes para a economia nacional. “Currais Novos é uma cidade com grande potencial turístico e nosso trabalho vem fortalecendo cada vez mais esse setor”, afirmou.

Também estiveram na Oficina a Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ana Albuquerque, as técnicas da SETUR, Vera Barreto e Mércia Motta, Professor Marcelo Taveira (UFRN), Janaina Medeiros (Geoparque Seridó), e representante do Banco do Nordeste.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s