Feirinha de Sant’Ana acontece neste sábado (20) em Currais Novos com atrações em praça pública

Neste sábado, 20 de julho, acontece a edição comemorativa aos 25 anos de FEIRINHA DE SANT’ANA DE CURRAIS NOVOS. A comissão organizadora preparou novidades como o ESPAÇO DO REENCONTRO, área coberta com 216m² destinada a abertura oficial do evento e solenidade de homenagens as pessoas que contribuíram para o fortalecimento do evento ao longos dos 25 anos.
Entre os homenageados estarão os primeiros voluntários da feirinha, autoridades, Párocos e imprensa. Também houve alterações no layout do evento, que centralizou as tendas padronizadas para o meio da avenida, proporcionando maior quantidade de espaços disponibilizados.
Os ambulantes e expositores ocuparão as laterais da avenida e a imprensa ficará concentrada em área privilegiada no meio do evento. Já o projeto de culinaristas e artesãos ocuparão a lateral do ESPAÇO DO REENCONTRO. A feirinha contará com dois palcos em atrações simultâneas, além da BARRACA AMSTEL LAGER.
Realizado pela Paróquia de Sant’Ana, Prefeitura Municipal e CDL, o evento tem apoio do Sistema FecomércioRN, SindivarejoCN, Assembleia Legislativa e VVC Distribuidora de Bebidas.
DADOS EDIÇÃO 2019:
PROGRAMAÇÃO PALCOS:
ESPAÇO DO REENCONTRO:
11h – apresentações culturais
12h – Abertura oficial / Fala Autoridades
Solenidade 25 anos /Homenagens
14h – Show Siderley Jatobá
16h – Show Forró Rela Bucho

PALCO PRINCIPAL:
14h – Show Carlito Moura
e Banda Lampião Elétrico
15h – Show Jânio Saraiva
16h30 – Show Daniel Nogueira
18h – Show Forrozão Tá Danado de Bom
20h – Show Musa da Balada
21h30 – Show Giovani Soares
00h – encerramento.

* BARRACA AMSTEL LAGER – LARGO TUNGSTÊNIO HOTEL (12H às 23H30):*
– PULSASAMBA COM DANIEL SILVA
– LITTO LINS
– RAYNEL GUEDES
– MESSIAS PARAGUAI

HISTÓRICO:
Idealizada por um grupo de voluntários, empresários, Instituições e com total apoio da Paroquia de Sant’Ana e Prefeitura Municipal de Currais Novos, a Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos iniciou de forma simples, com menos de 20 espaços dedicados a venda de produtos, exposição de artesanato e alimentação, cuja renda era doada a Paróquia como forma de aumentar a arrecadação da Festa de Sant’Ana e proporcionar mais um evento sociocultural que envolvesse a população e os currais-novenses ausentes.
O tradicional almoço na Feirinha foi o ponto forte durante anos, atraindo a população para o centro da cidade desde cedinho. Com a soma de esforços, o evento foi se fortalecendo, mudou de formato e local algumas vezes e atualmente representa um dos mais prestigiados eventos da Festa de Sant’Ana de Currais Novos, com GRANDE IMPORTÂNCIA SÓCIO-CULTURAL E ECONÔMICA PARA O MUNICÍPIO, já que gera trabalho e renda para os que vão vender seus produtos durante o evento. Nos últimos anos é crescente a quantidade de espaços vendidos, atraindo empresas, artesãos, culinaristas e principalmente famílias e grupos de amigos.
A estimativa de público para esse ano é de que 20.000 pessoas participem do evento ao longo do dia, com picos de público entre as 18h e 23h. A 25° edição a ser realizada este ano terá a maior quantidade de atrações e de espaços da história do evento, comprovando que de “Feirinha” resta apenas o tradicional nome, pois na prática trata-se de um evento grandioso.
Coincidentemente, 20 de julho, é comemorado o DIA DO AMIGO, tornando a Feirinha de Sant’Ana ainda mais especial. É tempo de Reencontro! É Feirinha de Sant’Ana em Currais Novos!
Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s