Hermano solicita instalação de torres de telefonia móvel para Macaíba

Apesar da proximidade com a capital, o município de Macaíba, na Região Metropolitana, tem várias comunidades sem comunicação por telefonia móvel. Preocupado com a situação, o deputado Hermano Morais (MDB) está solicitando um estudo de viabilidade técnica à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), junto às operadoras Tim, Claro, Oi e Vivo.

“As comunidades de Traíras, Cana Brava e Cajazeiras, têm em média 10 mil habitantes. No entanto, todas essas pessoas vivem hoje sem nenhum sinal de telefonia móvel. Vale lembrar que o acesso à telefonia é protagonista nas transações comerciais, na facilidade de localização e na possibilidade de uso da internet, o que confere um caráter de necessidade primordial para a obtenção da autonomia da população de determinado lugar, inclusive no que diz respeito à segurança pessoal”, defende Hermano.

O deputado lembra ainda que outro aspecto importante é a relevância da comunicação para os momentos de emergência, cujo uso faz uma grande diferença na providência a ser tomada, até mesmo no salvamento de vidas. Hermano Morais solicitou urgência no atendimento do seu pleito

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s