Dois foram presos acusados de morte de cabo sa PM

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (11) dois suspeitos de participação na morte do policial militar Gustavo Pinheiro de Andrade, de 39 anos, durante um assalto a um loja de celulares no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu no último dia 13 de abril.

Os dois suspeitos, um homem de 24 anos e outro de 42, foram detidos na Cidade Alta, em Natal. Contra o primeiro, havia um mandado de prisão temporária. Ele confessou participação no planejamento do crime, mas disse que não participou da execução, nem estava presente no local.

Sobre o suspeito de 42 anos, as investigações apontaram que ele participou do crime como piloto de fuga após o assassinato. Ele também teria sido o responsável por levantar informações sobre a loja. O suspeito também tinha um mandado de prisão contra ele por roubo a um posto de combustível em 2010 – ele também foi o piloto de fuga.

O terceiro suspeito de participação no assassinato do policial militar foi morto no dia 23 de abril durante um confronto com a PM em uma ação no Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. A operação mirava a prisão de Renato Rovegno de Souza Júnior, apontado como o autor dos disparos que mataram o o cabo Gustavo Pinheiro.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s