MULHER FOI MORTA COM TIRO NA NUCA DENTRO DA PROPRIA LOJA

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) já deu entrada na primeira etapa do inquérito que investiga a morte da comerciante Poliana Natalusca Costa de Medeiros, de 22 anos. A vítima foi executada com um tiro na nuca na manhã desta terça-feira (18), no interior da própria loja, na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

O delegado Reginaldo Pereira que esteve no local do ocorrido confeccionou o relatório circunstanciado que tem como finalidade nortear as primeiras linhas de investigação que apontarão o motivo do crime. Familiares de Poliana serão ouvidos nos próximos dias e deverão relatar detalhes sobre a vida da comerciante. Informações extra oficiais indicam que o motivo do assassinato aponta para duas linhas, a de crime passional ou morte por encomenda devido a uma herança que a vítima tinha a receber.

Nos próximos 30 dias o transcorrer do inquérito poderá revelar quem matou Poliana e qual a razão para um crime praticado com características de execução. Testemunhas relataram ao delegado que o assassino exigiu a saída dos funcionários, levou a comerciante para um dos cômodos da loja e atirou uma única vez na nuca. A DHPP pede para que qualquer informação sobre o caso seja passada através do disque denúncia no número 181.

PORTAL BO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s