Denarc apreende drogas munições em Mãe Luiza

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos *(DENARC)* de Natal realizaram, nesta quarta-feira (26), uma operação com o objetivo de localizar drogas, armas de fogo e munições, no bairro de Mãe Luiza, em Natal.

As diligências foram realizadas após o recebimento de denúncias informando sobre duas residências que estariam sendo utilizadas para armazenamento de drogas e armas de fogo. Ao se aproximarem do local, os suspeitos correram em direção à mata e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que revidaram a injusta agressão, porém não foi possível a captura dos envolvidos.

Na residência, foi constatada a veracidade da denúncia e foram localizados pedaços de tabletes de maconha, porções de “crack” e cocaína, 130 munições de calibres .40, .380, .32, duas balanças de precisão, cadernos com a contabilidade do tráfico, sacos para embalar drogas, além de dinheiro fracionado. O material foi apreendido e apresentado na DENARC.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal BO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s