Natal dá início à vacinação de pessoas com 50 anos sem comorbidades nesta terça-feira (15)

O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, confirmou nesta segunda-feira (14) que a capital potiguar vai começar a vacinação contra a Covid de pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades nesta terça-feira (15). Também houve redução da faixa etária para os trabalhadores da indústria para 40 anos ou mais.

“Estamos dando um impulso novo ao sistema de vacinação, já estamos vacinando mais de 5 mil pessoas por dia. Podemos avançar mais, porque já chegamos a vacinar 12 mil pessoas. Temos uma capacidade operacional extraordinária”, falou George.

A partir desta terça-feira, as pessoas com 50 anos ou mais podem procurar qualquer um dos pontos da vacinação da prefeitura do Natal para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, levando comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação.

Pelo https://vacina.natal.rn.gov.br é possível ter acesso aos endereços dos 41 pontos de vacinação contra Covid-19 e verificar como está o fluxo das filas nos drives.

Trabalhadores da indústria

A imunização dos trabalhadores da indústria a partir dos 40 anos é feita exclusivamente no Sesi, sendo necessária a comprovação de vínculo, RG e cartão de vacina.

Por G1 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s