
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em conjunto com as equipes do Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil de Sergipe – COPE e do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Civil de Alagoas – DEIC, após meses de investigação, conseguiram prender, na última sexta-feira (24/06/21) um dos maiores narcotraficantes do PCC no Nordeste.
SAMUEL JÁCOME DE OLIVEIRA, 40 anos de idade, foi preso no momento em que saia de um restaurante de alto padrão, na orla de Aracajú, em Sergipe, acompanhado de alguns amigos.
Contra SAMUEL existe um mandado de prisão em aberto, por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
A DEICOR já vinha investigando SAMUEL e seus irmãos (Francisco Deus Amor Jácome de Oliveira, Leidjan Jácome de Oliveira e José Romeu Jácome de Oliveira), todos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.
Os irmãos são integrantes do PCC e figuram entre os maiores fornecedores de drogas e armas do Nordeste.
O nome dos quatro irmãos fazem parte da lista dos procurados pela Interpol.
Há anos os irmãos se encontram foragidos da justiça, vivendo uma vida confortável, fruto das vendas de drogas e armas.
Agora as investigações irão se intensificar no intuito de prender os outros três irmãos narcotraficantes.
Contamos com ajuda da população para que denunciem, caso saibam, acerca do paradeiro de algum dos foragidos.
A integração entre os Estados é de suma importância para o combate ao crime organizado, sendo rotineira essa prática na DEICOR.
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.