DUAS PESSOAS SE AFOGAM E GAROTA DE 15 ESTÁ DESAPARECIDA EM NATAL

Duas pessoas morreram e uma adolescente está desparecida na praia de Santa Rita, no município de Extremoz, litoral Norte da Grande Natal. O Fato ocorreu na tarde deste domingo (19), enquanto uma das vítimas fazia fotos no local. De acordo com testemunhas um banhista visualizou a jovem se afogando e tentou salvá-la, mas acabou morrendo, assim como o dono de uma barraca que tentou fazer a mesma coisa e também morreu.

Maria Luiza de 15 anos estava em uma festa com amigos quando resolveu fazer fotos em um mirante, mas acabou caindo na água. A adolescente se afogou, assim como um banhista que viu a cena e um barraqueiro, os dois morreram. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém nada puderam fazer.

O helicóptero Potiguar 01 foi acionado e conduziu uma das vítimas até o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas ela não resistiu. A mãe da adolescente, a senhora Alexandra relatou que a filha era uma menina feliz e que ainda tinha esperança de encontrar Maria com vida. Até o final da noite a equipe dos Bombeiros não tinha encontrado sinais da adolescente.

PORTAL BO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s