AGRICULTOR FOI ESPANCADO POR RECLAMAR DE MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

Por volta das 5h da manhã dessa segunda feira, 20, um trabalhador da Fazenda Araguaia (sítio de Cícero de Clóvis) foi violentamente espancado porque reclamou de maus tratos contra alguns cachorros da comunidade.

“Um rapaz de nome ROBERTO foi quem desferiu as pauladas na vítima. Gilmar Manoel dos Santos, ou Baiano, foi agredido por supostamente tentar filmar o acusado, que maltratava uns cachorros”, disse uma testemunha;

Do que foi repassado ao blog Jair Sampaio, a vítima está gravemente ferida, com possível traumatismo craniano. Baiano sofreu várias pauladas, simultaneamente, no couro cabeludo (cabeça), sendo encaminhado para Natal.

“A vítima é uma pessoa do bem, plantador de melancias na zona rural de Jardim de Piranhas, e até agora o acusado não foi preso, mesmo o caso gerando grande revolta aqui na cidade e nos sítios”, desabafou a fonte do blog.

A nova informação apurada pelo blog Jair Sampaio é que a vítima está no hospital Walfredo Gurgel e passa agora por recuperação. Firam várias pauladas na cabeça.

JAIR SAMPAIO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s