Ladrões tentam furtar cabos e deixam cerca de 2.400 pessoas sem energia

Cerca de 2.400 pessoas estão sem energia desde a madrugada desta quinta-feira (6) depois que ladrões cortaram e tentaram furtar cabos da rede elétrica nas praias da região da Costa Branca potiguar. As áreas afetadas foram as praias de Ponta do Mel, Cristovão e Redonda, no município de Areia Branca.

De acordo com a companhia energética, a equipe de monitoramento de segurança percebeu o problema pouco depois de meia noite. Ao chegarem a estação, os suspeitos já haviam fugido e deixaram no local os cabos que foram cortados.

A Polícia Militar de Areia Branca foi acionada. Depois realizarem mais buscas na região, junto com a equipe da Cosern, foram encontrados mais cabos.

Segundo a Cosern, cerca de 2 toneladas de cabos foram recuperados nos últimos 15 dias em ocorrências de tentativa de furto no município de Areia Branca.

As localidades continuavam sem energia até a atualização desta matéria.

A Cosern informou que já solicitou a religação e que esquipes estão no local fazendo o conserto da rede. A previsão é que o serviço seja restabelecido até o início da tarde desta quinta-feira (6).

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s