Sargento da PM e a esposa são assaltados dentro de casa em condomínio fechado na Grande Natal; Bandidos fugiram com quase R$ 28 mil

Um Sargento da Polícia Militar, a esposa e um vizinho foram vítimas de um assalto ousado e audacioso cometido por criminosos, na madrugada deste domingo (16), em um condomínio fechado, no bairro Cajupiranga, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Pelos menos três bandidos violaram a cerca de proteção elétrica e entraram no local, rendendo também um vizinho do PM.

Segundo a reportagem do Portal BO que conversou com o policial, os assaltantes chegaram no local por volta das 4h e usaram uma estaca de cimento para ter acesso a cerca eletrificada que protege o muro do condomínio.

Depois de violar o dispositivo de segurança eles entraram, renderam um vizinho do policial, roubando alguns pertences e o carro, em seguida, já por volta das seis e meia, conseguiram invadir a casa do Sargento que estava com esposa e o filho. “Eles renderam minha esposa que estava na cozinha fazendo um café e depois colocaram nós dois no chão enquanto faziam o arrastão. Meu filho menor foi poupado”, disse.

Ainda segundo o policial os criminosos exigiram bens pessoais, como joias, dinheiro, e a arma do Sargento. O trio, possivelmente com o apoio de outro comparsa, fugiu com o carro do vizinho do PM e aproximadamente 28 mil reais das vítimas, com destino ignorado.

Portal BO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s