Comerciante é assassinada a tiros dentro do próprio mercadinho na Grande Natal

Uma mulher foi morta a tiros dentro do seu próprio comércio no fim da noite de sábado (22) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado no Mercadinho da Denise, pouco após às 23h, na Rua João Evangelista, no bairro Jardim Lola.

Vizinhos ligaram para a polícia e informaram que a mulher tinha acabado de sofrer tiros e estava caída no chão. Quando chegaram ao local, os militares constataram que a vítima estava morta. O criminoso fugiu após os disparos.

A vítima foi identificada como a comerciante Denise de Araújo da Silva, de 30 anos, que era a proprietária do mercadinho. O comércio funcionava anexo à casa dela.

Acionada ao local, a Polícia Civil informou que começou a investigação do caso, mas nenhum suspeito foi apontado até a última atualização desta matéria. A possível motivação do crime também será apurada pelos agentes.

Segundo as informações preliminares recebidas pelos investigadores, Denise foi atender um indivíduo que se passou por cliente, quando foi alvo de vários disparos de armas de fogo.

Os familiares da vítima disseram à polícia que a mulher era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento com nada ilícito.

G1 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s