Adolescente de 17 anos foi executado com dez tiros de pistola

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na tarde deste domingo (30), em um complexo esportivo localizado no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. Edjeferson Tomaz da Silva conversava com colegas quando foi surpreendido por três homens, um deles armado com uma pistola 380. De acordo com testemunhas o executor efetuou dez tiros em direção a vítima que morreu antes da chegada do socorro médico.

A tia de Edjeferson relatou a nossa reportagem que o sobrinho era envolvido com drogas e estava praticando pequenos furtos para sustentar o vício. “Nós tentamos de tudo para ele sair dessa vida, até procurar tratamento eu procurei, mas ele não quis. Eu já esperava por esse fim”, disse. No local ninguém quis comentar o assunto devido a lei imposta por uma facção criminosa.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) esteve no endereço do fato para colher informações e confeccionar o relatório circunstanciado e com isso iniciar as investigações. Os autores do assassinato não foram identificados.

Portal BO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s