QUASE 300 PESSOAS FORAM AUTUADAS PELA LEI SECA NO CARNAVAL DO RN

O comandante da Operação Lei Seca, o Capitão Isaac Gabriel, apresentou no final da manhã desta quarta-feira (02), o resultado da Operação Carnaval desencadeada na sexta-feira (25) com a finalidade de coibir os acidentes nas rodovias Estaduais provocados pela interferência do álcool nos condutores de veículos motorizados. Segundo Isaac, o número de pessoas autuadas triplicou em relação ao mesmo período do ano passado.

A atividade de fiscalização começou na noite da sexta-feira (25) e concluída na madrugada da quarta-feira (02), em vários pontos de festejos de Momo no Rio Grande do Norte, como na praia da Pipa e São Miguel do Gostoso.

De acordo com o relatório final foram abordados 7.263 condutores, sendo que 288 deles acabaram autuados por alcoolemia. O comandante da operação informou ainda que 273 abordados se recusaram a fazer o teste, o que não livrou nenhum deles das normas e sanções .Quatro pessoas foram presas em flagrante e 119 acabaram flagradas cometendo crimes diversos de trânsito.

PORTAL BO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s