MENINA MATA MÃE, IRMÃO E ATIRA NO PAI PORQUE QUERIA JOGAR FREE FIRE

Na tarde deste sábado (19) ocorreu uma tragédia às 15h00min, onde foram acionadas Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, e equipes médicas do SAMU para atender a emergência numa casa da Rua Oscar Torres, situada no bairro Jardim Guanabara.

Segundo informações da Polícia Militar, um Sargento chamado Benedito foi encontrado baleado, e sua esposa e filho de 7 anos mortos. De acordo com o Sargento, ele foi baleado juntamente com sua esposa e filho mais novo, pelo seu filho mais velho, de 13 anos de idade.

Com relação às vítimas, o Sargento, pai do menino, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e a mulher e a criança foram mortos.

O adolescente confessou que teria atirado e a motivação foi porque os pais o privaram de utilizar o celular e jogar um jogo devido as notas baixas na escola. O Instituto de Perícia Científica foi até o local para fazer a perícia detalhada do acontecimento e os corpos foram removidos pelo GEMOL.

O menino está recebendo apoio psicológico e sendo acompanhado pela polícia. A Justiça decretou seu internamento provisório e o mesmo será encaminhado para o CEA de Sousa.

PatosOnline

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s