Motorista morre após capotamento de caminhonete em duna de Jacumã

O motorista de uma caminhonete modelo Pajero morreu após capotar o veículo em uma duna, na noite de sexta-feira (19), na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo Itep.

A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Jefferson Ezequiel Ferreira, de 31 anos.

Ainda de acordo o Itep, o homem morreu após o acidente em uma área de dunas, na lateral da rodovia RN-306. Ele foi arremessado para fora do veiculo.

A Polícia Civil foi acionada ao local para dar início à investigação sobre o caso.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bugueiros do Rio Grande do Norte, Hertz Medeiros, o veículo teria sido visto subindo dunas na região, ao longo do dia, mas ninguém sabe como o acidente aconteceu.

“Algumas pessoas acreditam que ele sobrou no asfalto da RN e capotou. Outras acreditam que ele capotou ao subir o morro da antena, que fica muito próximo ao local onde o acidente aconteceu”, afirmou.

Ainda de acordo com o presidente do Sindbuggy, o veículo foi encontrado inicialmente por pessoas que estudam à noite e passavam pela região voltando das aulas em um ônibus escolar.

“Quando voltavam da aula, viram o carro lá parado e foram ver o que tinha acontecido”, contou.

O representante do Sindbuggy orientou que apenas pessoas com formação de direção em dunas e autorizadas dirijam nessas áreas. Ele também cobrou fiscalização dos órgãos responsáveis.

G1 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s