Desembargador anula decisão que obrigava o Vasco a mostrar contratos da 777 a sócios

O desembargador Luiz Roldão de Freitas Gomes Filho, da Segunda Câmara Cível do TJ, decidiu, minutos atrás, por anular a decisão que obrigava a apresentação por parte do Vasco da Gama e do fundo norte-americano 777 Partners dos contratos relativos à nova SAF.

Na semana passada, o próprio desembargador concedeu liminar a pedido de sócios beneméritos do clube requisitando a apresentação dos documentos em juízo.

Em agravo analisado hoje, Gomes Filho considerou, após os argumentos apresentados pelo Cruz-Maltino, que os contratos cobrados estão resguardados pelo sigilo da negociação entre o Vasco e a 777. O clube foi representado pelo advogado João Pedro Figueira.

“Impõe-se, portanto, a observância e o respeito à confidencialidade atribuída, por lei e pelo próprio contrato, aos negócios jurídicos celebrados entre o CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA e a sociedade 777 PARTNERS”, diz o despacho.

O Vasco pretende realizar uma Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 7. O encontro servirá para que os sócios votem a respeito da proposta da 777 de adquirir 70% do futebol clube em formato de SAF.

Fonte: Blog Ancelmo Gois – O Globo

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s