Dois seguranças morrem e outras duas pessoas ficam feridas durante atentado em festa pública no RN

Dois seguranças que trabalhavam em um evento promovido pela prefeitura de Grossos, no Oeste potiguar, morreram após sofrer disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (7).

Outras duas pessoas também ficaram feridas – entre elas, uma bombeira civil que foi baleada na cabeça e socorrida em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia.

O caso foi confirmado pela Polícia Militar e pela prefeitura do município e aconteceu por volta das 3h, perto do fim de um Lual promovido pelo município na praia de Pernambuquinho.

Segundo o major Henrique Mendonça, comandante do 2º Batalhão da PM, além da bombeira civil a outra vítima socorrida com vida também é um segurança da festa.

As informações preliminares, colhidas pela PM no local, são de que o grupo de patrulha atacado estava em uma área um pouco afastada do público, porém dentro do perímetro do evento.

De acordo com o major, embora o evento tivesse controle de acesso por um lado, era aberto e tinha possível acesso pela praia e pelas áreas de mata próximas. O local do crime seria próximo a essas áreas.

“Segundo me foi informado, era um local afastado, mais ermo, próximo à praia e uma área de mata. Se alguém fosse cometer crime, seria por essas áreas laterais. A princípio foi um indivíduo, que se aproximou por essa área, realizou disparos no sentido às cabeças das vítimas e se evadiu por esse mesmo local”, afirmou o comandante.

G1 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s