Justiça acata pedido do Vasco e determina que Flamengo disponibilize Maracanã para jogo contra o Palmeiras

A Justiça acatou pedido do Vasco para que o jogo contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão, seja no Maracanã. O clube havia entrado com uma ação na última quinta e, nesta sexta, decisão da juíza Paula Silva Pereira determinou que o estádio deve ser cedido nas mesmas condições aplicadas a Flamengo e Fluminense, que dividem a administração do Maraca.

“Defiro em parte a tutela de urgência em caráter antecedente para determinar que o réu disponibilize o estádio do Maracanã para a realização da partida entre Vasco e Palmeiras, no dia 23/04/2023, nas condições comerciais aplicadas aos demais clubes não signatários do TPU”, diz a decisão.

O Vasco havia enviado duas solicitações ao Consórcio, mas não obteve resposta e, por isso, ingressou na Justiça. Flamengo e Fluminense vão recorrer da decisão. A dupla alega condições do gramado para a negativa.

“A questão referente à preservação do gramado, ainda que relevante, deve ser ponderada com o interesse da coletividade na utilização do Maracanã”, aponta a juíza.

O jogo contra o Palmeiras está marcado para 23 de abril, um domingo. O Fluminense joga no estádio na véspera, dia 22 de abril, contra o Athletico-PR. O Vasco defende que isso não é problema, porque, recentemente, o Maracanã foi palco de dois jogos em dias seguidos, em 18 e 19 de março, pela semifinal do Campeonato Carioca.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s