‘Ben 10’ é preso por tráfico de drogas em Parnamirim

Foto: Reprodução/TV Tropical

Um suspeito com apelido de herói. No entanto, por trás da alcunha, a verdadeira face era do mal. A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (16), o homem identificado como “Ben 10”, aquele mesmo do personagem que usa um dispositivo extraterrestre em formato de relógio de pulso para se transformar, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um condomínio no bairro Nova Esperança, em Parnamirim.

De acordo com a polícia, uma denúncia apontou que o suspeito estaria traficando drogas no condomínio. No local, os policiais encontraram porções de maconha, dinheiro, facas, além de peças de motocicletas.

Outro detalhe da ocorrência, de acordo com a polícia, é que ele quebrou o celular ao ser abordado pelos policiais. Após a prisão, ele foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia, em Parnamirim.

PORTAL DA TROPICAL

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!