Caminhão carregado de produtos de limpeza tomba em estrada alagada na Grande Natal

Caminhão tombado em estrada do distrito industrial de Macaíba, na Grande Natal — Foto: Cedida

Um caminhão carregado de materiais de limpeza tombou na manhã desta sexta-feira (24) ao passar por um trecho alagado da estrada do distrito industrial de Macaíba, na Grande Natal.

Uma forte chuva caía no momento do acidente. Duas pessoas estavam no caminhão e não ficaram feridas.

O veículo e os produtos pertencem a uma indústria localizada na região e não tinham seguro. Os prejuízos ainda serão contabilizados.

Ao passar por um trecho alagado, o caminhao caiu em um buraco e virou de lado.

As chuvas que caem sobre a região metropolitana alagaram ruas e avenidas e causaram o transbordamento de lagoas de captação.

Em Natal, a prefeitura registrou mais de 30 vias com alagamentos. Do total, 11 estavam intransitáveis às 11h.

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja, com previsão de chuvas intensas, de até 100 milímetros por dia, válido para todas as regiões do estado até às 10h do sábado (25).

G1RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!