Foto: Reprodução/TV Tropical
Um acidente chamou a atenção de quem passou pela avenida Moema Tinoco, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal, na manhã desta terça-feira (26). Uma caminhonete, D-10, desceu a avenida sem ninguém e só parou após ficar presa no canteiro central da avenida, que possui um desnível após as obras de duplicação no trecho. Ninguém se feriu.
O momento do incidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada na casa do proprietário do veículo. A D-10 estava estacionada, porém ligada e sem freio de mão puxado. Seu Luiz Fidelis, que é freteiro, contou como aconteceu.
“Eu deixei ali em frente à minha casa, ela desceu sozinha. Eu tenho que agradecer a Deus, mais um livramento, porque eu moro numa avenida muito movimentada e o carro desceu aqui. Pessoal está passando sem entender como chegou aqui. Só tenho que agradecer a Deus por não ter atingido ninguém”, disse.
Quem passou pelo local no momento também se surpreendeu. “Quando eu vim, eu vi ele de ré, pensei que era ele. Quando desceu, eu parei ali. Aí eu pensei: ‘deixou fora de marcha’”, contou Naldo Bezerra, que é motorista por aplicativo e conhece seu Luiz.
Com o auxílio de um guincho, o veículo retirado do canteiro e depois retirado do local. O que chama a atenção é que o mesmo veículo já havia mobilizado as equipes da TV Tropical. Em novembro do ano passado, a D-10 foi furtada no mesmo local. Felizmente, foi recuperada.
A esposa de seu Luiz falou em tom descontraído sobre as ocorrências envolvendo a D-10. “Ela tem dado muita preocupação. Ele entrou para pegar água e disse que deixou o freio de mão. Ainda bem que tem a câmera, porque registra, mesmo que não sejam coisas boas. Graças a Deus, não bateu em ninguém. Na outra vez, levaram. Hoje, ele decidiu descer”, comentou.
PORTAL DA TROPICAL
