Emanuelle Sahama e Raimundo Jorge são coroados Rainha e Rei do ForróNovos 2026

A abertura do ForróNovos 2026, que celebra os 30 anos do tradicional evento junino de Currais Novos, foi marcada pela escolha da nova realeza da festa. Após uma competição que reuniu candidatos em uma disputa de beleza, simpatia, desenvoltura e valorização da cultura nordestina, Emanuelle Sahama e Raimundo Jorge conquistaram os títulos de Rainha e Rei do ForróNovos 2026.

A coroação aconteceu durante a programação oficial do evento e destacou o talento e o carisma dos vencedores, que agora passam a representar a maior festa junina do município ao longo desta edição comemorativa.

O concurso é uma das tradições do ForróNovos e integra as celebrações que mantêm viva a cultura popular nordestina, fortalecendo o espírito junino que há três décadas encanta moradores e visitantes.

Juninho Brito Blog.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!