(INCOERÊNCIA) – Senhor espancado por bandidos pode perder a visão enquanto delegado libera um dos acusados

rastro

Rastro no caminho do crime 

bota

Mesma bota usada no crime

img-20171111-wa0042-1561599138.jpg

GUGA QUE FOI PEGO EM FREI MARTINHO – Mesma roupa do crime 

img_20171111_192519318-1499816606.jpg

2017-11-13 07.32.14

MENOR COM ARRANHÕES PELO CORPO

moto tomada

Moto tomada de assalto pelos criminosos após fazer manter a família em cárcere privado

motos

Uma das motos era roubada 

agricultor vítima

Agricultor que foi violentamente agredido 

Uma revolta tomou conta da população do Seridó neste Domingo (12), quando a população teve a confirmação que um dos acusados de participar ativamente de uma tentativa de roubo no Sítio Caraúbas na zona Rural de Currais Novos, onde a família ficou refém dos bandidos, inclusive o proprietário da casa permanece hospitalizado em Natal, e segundo a família, possivelmente haverá a perda de olho, provocado pelos ferimentos dos bandidos.

 Jeferson Eneas de Azevedo, de 23 anos, foi pego entre os Sítios Cauaçu e Frei Martinho, no município da Paraíba durante o Sábado dia (11), e foi encaminhado a Delegacia de Plantão de Caicó na noite do mesmo sábado, e o delegado que encontra-se de plantão, Dr. Bruno Barcelos Cavalcante, entendeu que não mais existia o flagrante e liberou o acusado que confessou o crime.

Mesmo a Policia Militar de Currais Novos, de Frei Martinho, de São Vicente, Picuí e inclusive populares que também foram para dentro do mato no intuito de localizar os criminosos, o delegado entendeu que não existiu a continuidade da operação, o que descaracteriza o flagrante.

O mesmo bando tentou roubar a casa lotérica de Corenel Ezequiel do dia 09 e a tentativa de roubo contra a família foi no dia 10 e horas depois, por volta de 08h, uma moto foi tomada de assalto pelo bando com o intuito de fugir da caçada policial.

A Policia já identificou três dos que participaram do crime. Jeferson Eneas de Azevedo, de 23 anos, conhecido por Galeguinho de NeinhaCaio José de Moura Dantas, conhecido por Guga, foi preso na noite deste Sábado (11) na Comunidade Timbaúba, município de Frei Martinho e um menor de 17 anos que se apresentou a PM de Currais Novos na manhã desta segunda (13).

 

 

 

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s