Flamengo leva 4 do Fluminense

Resultado de imagem para flamengo perde para o fluminenseO Fluminense passeou na Arena Pantanal na tarde deste sábado e goleou com facilidade um time misto  do Flamengo pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com a estreia na Libertadores marcada para a próxima quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani escalou um time com nove reservas e acabou vendo seu time perder de 4 a 0 em Cuiabá.
Marcos Junior (2), Gilberto e Pedro marcaram os gols do Fluminense, que agora lidera o grupo C da Taça Rio com 6 pontos em dois jogos. Mesmo com a derrota, o Flamengo ainda segue líder do grupo B com 3 pontos, mas pode perder a posição no complemento da rodada neste domingo e segunda-feira.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira para a estreia na Libertadores contra o River Palte, da Argentina. O jogo será no Rio de Janeiro, mas sem torcida. Já o Flu tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil na quinta-feira, contra o Avaí, também no Rio.
O Flamengo volta a entrar em ação pelo Carioca no próximo sábado, quando encara o Botafogo, em casa. No domingo, o Flu pega o Volta Redonda, também em casa.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s