NOVA PRISÃO DE BATATA
Na manhã de hoje 28 de Outubro de 2018, depois de uma denúncia anônima às Polícias Militar e Civil, junto à Guarda Municipal, conseguiram prender o foragido da justiça JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA, vulgo Batata.
Houve acompanhamento tático, ocasião em que o foragido resistiu à prisão correndo para uma comunidade rural nas proximidades do açude do sítio Pitombeira, em Cruzeta.
Batata vinha sendo procurado há meses, através de um trabalho de parceria das Polícias com a Guarda Municipal. Nesse domingo, 28, foi o fim da liberdade do meliante.
Histórico de Batata com informações do Blog da PM de Currais Novos e Blog de Jair Sampaio
PRISÃO DE BATATA
Policiais da 3ª CIPM de Currais Novos prenderam no final da manhã desta quinta-feira (01/01/2015), os assaltantes JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA O “BATATA”, 21 ANOS, natural de Acari (Povoado Bulhões), residente em Currais Novos e JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES DE LIMA GALVÃO, 19 ANOS VULGO AUGUSTO, natural de Currais Novos, residente na rua Geraldo Garcia, N° 180, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, eles são acusados de assaltarem uma residência as 13h00 da ultima quarta-feira (31/12/2014) na cidade de São Vicente.
Segundo informações obtidas pelo Blog, eles levaram da residência uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma espingarda de seta e valor não revelado em dinheiro, o Batata teria ainda estuprado uma mulher que estava na casa, a policia apurou ainda que em pleno assalto a dupla teria se desentendido quando um dos assaltantes no caso o Augusto, não concordou com o estupro colocado em pratica pelo Batata.
FUGA DE BATATA
Batata, um estuprador/ladrão que foi preso pela Polícia Militar de Currais Novos no dia 02 de janeiro de 2015, JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA, O “BATATA”, 23 anos, sendo ele natural de Acari, Povoado Bulhões, foi transferido para Alcaçuz, onde permanecia até os dias atuais, mas fugiu. Ele tentou praticar um roubo em Acari-RN.