Foi preso em Cruzeta fugitivo de Alcaçuz acusado de vários crimes no Seridó

NOVA PRISÃO DE BATATA
Na manhã de hoje 28 de Outubro de 2018, depois de uma denúncia anônima às Polícias Militar e Civil, junto à Guarda Municipal, conseguiram prender o foragido da justiça  JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA, vulgo Batata.
Houve acompanhamento tático, ocasião em que o foragido resistiu à prisão correndo para uma comunidade rural nas proximidades do açude do sítio Pitombeira, em Cruzeta.
Batata vinha sendo procurado há meses, através de um trabalho de parceria das Polícias com a Guarda Municipal. Nesse domingo, 28, foi o fim da liberdade do meliante.

Histórico de Batata com informações do Blog da PM de Currais Novos e Blog de Jair Sampaio

PRISÃO DE BATATA

Policiais da 3ª CIPM de Currais Novos prenderam no final da manhã desta quinta-feira (01/01/2015), os assaltantes JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA O “BATATA”, 21 ANOS, natural de Acari (Povoado Bulhões), residente em Currais Novos e JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES DE LIMA GALVÃO, 19 ANOS VULGO AUGUSTO, natural de Currais Novos, residente na rua  Geraldo Garcia, N° 180, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, eles são acusados de assaltarem uma residência as 13h00 da ultima quarta-feira (31/12/2014) na cidade de São Vicente.

Segundo informações obtidas pelo Blog, eles levaram da residência uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma espingarda de seta e valor não revelado em dinheiro, o Batata teria ainda estuprado uma mulher que estava na casa, a policia apurou ainda que em pleno assalto a dupla teria se desentendido quando um dos assaltantes no caso o Augusto, não concordou com o estupro colocado em pratica pelo Batata.

FUGA DE BATATA

Batata, um estuprador/ladrão que foi preso pela Polícia Militar de Currais Novos no dia 02 de janeiro de 2015, JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA, O “BATATA”, 23 anos, sendo ele natural de Acari, Povoado Bulhões, foi transferido para Alcaçuz, onde permanecia até os dias atuais, mas fugiu. Ele tentou praticar um roubo em Acari-RN.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s