Homem disse que só se entrava morto e acabou morto em confronto

Uma ação integrada das forças de segurança da cidade de Assú (POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR), resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma pequena quantidade de drogas e com a neutralização de um perigoso criminoso que aterrorizava a região do Vale do Assú.
Por volta das 17h, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Assu e do 10º Batalhão da Polícia Militar iniciaram uma operação com o objetivo de prender o foragido da justiça TAIRONE DANTAS DA FÉ (28 anos), que havia arrancado a tornozeleira eletrônica e vinha cometendo diversos crimes, dentre eles a suspeita de participação no latrocínio do vigilante do Hospital Regional, em março de 2018, juntamente com DANIEL ALVES, vulgo “PEBA”, matando a vítima e levando a arma dele.
Tairone estava escondido às margens de um açude, na zona rural de São Rafael, tendo montando toda uma estrutura para sua sobrevivência e, ao perceber a presença das forças de segurança, reagiu atirando contra os policiais.
Duas armas de fogo foram encontradas e apreendidas no local. Ele foi neutralizado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Tráfico de drogas, roubos, latrocínio e homicídios eram os crimes dos quais TAIRONE era investigado, já tendo sido ele condenado pelo crime de tráfico de drogas.
Por Focoelho

 

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s